Capacitação
de Indivíduos e Equipes

Inteligência Emocional

Perceber e gerenciar os sentimentos para um ambiente de trabalho mais cooperativo e feliz.

O treinamento busca desenvolver capacidades para compreender e gerir as emoções, assim como a forma de lidar com as emoções das pessoas ao seu redor, reforçando as competências: autoconsciência, autorregulação, motivação, empatia e habilidades sociais. Preparar os (as) líderes para lidar com problemas e situações adversas que surgem no trabalho e que são extremamente importantes para a saúde mental do time e do (a) próprio (a) líder e ainda para a manutenção de um bom ambiente organizacional. Se aprofundar no autoconhecimento, entendendo a diferença entre mente racional e mente emocional – QI (Quociente de Inteligência) e QE (Quociente Emocional), aprendendo a utilizar as emoções a seu favor visando à autogestão por meio da inteligência positiva e protagonismo.



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Carga Horária

Carga Horária

08 Horas de Capacitação

Mentoria

Mentoria

04 Horas de Mentoria em grupo pós treinamento

Resultados Esperados

  • Desenvolvimento da consciência emocional e mais facilidade para entender as emoções e como elas afetam a tomada de decisão e as pessoas ao seu redor.
  • Melhoria na gestão de situações inesperadas e de mudanças repentinas, com atuação mais colaborativa.
  • Otimização na avaliação das situações e tomada de decisões mais assertivas.

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